“A dizer que um gajo está a roubar”

A poucas horas da grand finale, os finalistas do “Big Brother Famosos” começaram a preparar um mala. Fernando Semedo e Marco Costa foram ‘acusados’ de roubo.

Alguns concorrentes do “Big Brother Famosos” começaram a guardar alguns ‘pertences’ da casa, mas foram anunciados no confessionário. Fernando Semedo e Marco Costa revelado conversa privada no confessionário.

Numa conversa no quarto com os colegas, Fernando Semedo mostrou-se ‘revoltado’ pela maneira como a produção falou com os concorrentes. “Não preciso de falar assim. Chamaram-me ao confessionário a dizer que um gajo está a roubar, que não pode levar assim as cenas, que não é nosso“, atirou o cozinheiro.

Bernardo Sousa responde: “Mano mas não comece a achar outra vez que é racismo, opa não comece com essa brincadeira, é sempre a mesma coisa mano“.

Também Marco Costa se ‘queixou’ e revelou uma conversa que terá tido com o “Big Brother”. “Eu fl o primeiro a ser chamado, ate me disse assim: ‘Você tem alguma coisa disso?’, e eu disse: ‘Voz, por não necessidade é que eu não acho que terei problema’ e ele disse: mas o que você está a fazer é roubar’. Roubar é uma palavra muito feia“, dizer.

Ecrecentou: “E a Voz disse-me assim: ‘Realmente, o que dizem é verdade, podem tirar o do bairro mas não tiram o bairro menino, vá lá devolver o que você tirou’“, deixando todos os colegas surpresas. Fernando Semedo voltou a confessar que não gostou da conversa no confessionário. “Eu não curti mesmo da maneira que falaram comigo“. “Não, mas Faith pesado, estar a dizer que um gajo anda a roubar mano, não estou a brincar, disse mesmo. Eu tento levar na brincadeira, mas…“, confessou Marco Costa.

Leia Tambem: Grande irmão. Correntes surpreendidos com deves aviões: “Nunca tinha visto, brutal”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue tem App gratuito. Download do Google Play

Leave a Comment

Your email address will not be published.