6ix9ine assume em tribunal que está ‘falido’; contador do rapper diz que patrimônio líquido do artista é negativo

6ixine está quebrado, de acordo com novos documentos.

O controverso rapper 6IX9INE, é o réu em uma ação civil movida pelas vítimas de um assalto em 2018 em que o rapper estava presente. No entanto, Tekashi afirma que não pode desembolsar o dinheiro que os demandados estão buscando porque está falido. Em documentos restaurados por AllHipHop e confirmados XXG no domingo (13 de março), Tekashinascido Daniel Hernándezdiga ao juiz do caso, John P. Cronan, que ele não é inteligente com sua música.

De acordo com 6ix9ineapenas contracto com a Projetos 10K terminou em fevereiro e ele não pagou seu adiantamento. “Recebi grandes adiantamentos sob os acordos de artista e merchandising antes da minha prisão”, escreve Tekashi em documentos legais. “No entanto, eu também não recebo royalties sob esses acordos, pois minhas contas de royalties não foram recuperadas. Tive que tentar minha liberdade após minha liberdade. Fiquei fora do negócio por owe anos, o que me fez perder todo o impulso que alcancei antes de ser preso. Nunca alcance os níveis de sucesso talvez que antes de ser preso.”

Foto: reprodução

Tekashi disse ao tribunal que dificilmente está gerando devido renda à pandemia COVID-19 prejuízo sua capacidade de ganhar dinheiro com shows. “No momento, estou lutando para sobreviver”, acrescenta 6ix9ine. “Não sei se algum dia pagarei o adiantamento que recebi antes da minha prisão e minha carreira estagnou”.

Ele acrescenta: “Se o Tribunal conceder os danos e punitivos solicitados pelos Autores neste inquérito, certamente certamente à falência de uma pessoa formada da qual nunca me restabelecer em confiam permanente dos membros da família em mim”. O contador do rapper, Justin Kobay, lista o patrimônio líquido do rapper de “Gummo” em “tecnicamente menor que zero”.

Capa Tekashi 6ix9ine
Foto: Reprodução

Tekashi também admite nossos documentos legais dessa vez para esta vida após se voltar contra sua antiga ganga, os Nine Trey Gangsta Bloods. “Eu nunca vou uma vida normal desde que minha cooperação me tornou um alvo para Nine Trey, assim como outras gangues”, escreve Tekashi. “Eu vivo com esse medo todos os dias.”

Seketha Wonzer e Kevin Dozier foram roubados à mão armada em abril de 2018 em Nova York por membros do Nine Trey, enquanto 6ix9ine filmou o incidente de um SUV próximo. O rapper e sua equipe acreditavam erroneamente que eram homens membros da Rap-A-Lot Records, com quem Tekashi estava brigando na epoca.

6ix9ine que gravou o roubo, mas alegou que foi a ideia de seu empresário Shottidurante seu caso federal de extorsão e fogo de 2 armas19, não qualificou ele0 com o governo para ajudar a derrubar seus ex-associados na ganga do Brooklyn.

Em dezembro de 2020, Wonzer e Dozier processaram Tekashi. Eles estão buscando mais de US$ 5 milhões cada em danos punitivos e compensatórios do rapper por um total de US$ 11,8 milhões. Embora ele tenha realizado alguns shows, 6ix9ine ficou quieto nos últimos meses.

Ele não lançou a música há mais de um ano, com seu último lançamento sendo o single “ZaZa” em fevereiro de 2021. Seu álbum de 2020 TattleTales, que saiu após sua libertação da prisão, teve menos, mas rendeu o single “Trollz” com Nicki Minaj, que conseguiu no topo da Billboard.

Leave a Comment

Your email address will not be published.