5 filmes imperdíveis para assistir na Netflix em abril

O mês de abril está cheio de novidades para os assinantes da netflix. Como o traje, uma plataforma de streaming mas popular no mundo conta com uma variedade gigantesca de lançamentos, o que pode dificultar a escolha do que assistir.

Pensando nisso, o Canaltech selecione 5 filmes que você precisa assistir na Netflix em abril. E tem para todos os gostos: de documentários a dramas de fazer chorar, passando por comédia e adaptação de HQ. É só escolher que tem o que ver no catálogo deste mês.

5. De Volta ao Espaço

Há alguns anos a exploração espacial voltou a despertar a curiosidade do público, e muito disso se deve à atuação de empresas como a SpaceX com seus foguetes e naves espaciais particulares que hoje são usados ​​pela NASA.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e inscreva-se em nosso canal no youtube, ou Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

E é justamente nessa curiosa porque o documentário da Netflix De Volta ao Espaço explorado. Seguindo o polêmico bilionário Elon Muska produção mostra imagens inéditas da colaboração entre a empresa e agência agência e como elas, juntas, fizeram história com a Missao Demo-2.

De Volta ao Espaço estreia na Netflix no dia 7 de abril de 2022.

4. Senhores do Metal

Quem nunca quis montar uma banda quando era adolescente e acabou esbarrando em inúmeras dificuldades? É essa justamente epopeia que a imperdível comédia da Netflix Senhores do Metal explorado.

A trama foca em jovens que querem formar uma banda de heavy metal, mas não conseguem encontrar um baixista por nada nesse mundo. Até que eles conheçam uma garota disposto a integrar a trupe. Só tem um porém: ela toca violoncelo… Quase igual, não é?

De daí, confusões e conflitos à medida que o trio aprende a respeitar suas diferenças e diferenças e muitas para fazer a banda dar certo.

Senhores do Metal tem pedigree e conta com roteiro assinado por DB Weiss, um dos criadores de A Guerra dos Tronosproduzido por Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine. O filme estreia na Netflix no dia 8 de abril de 2022.

3. Ainda Estou Aqui

Quer um filme para se emocionar a ponto de acabar com a caixa de lencinhos? Então fique de olho em Ainda estou aquique conta uma triste história de amor.

A trama foca na jovem Tessa (Joey King, de Na Barraca do Beijo), que desde história nunca acreditou que poderia ter sua própria de amor. E ela tinha um motivo para isso: sempre viveu em lares adotivos, bem distante de qualquer coisa que se parecesse com amor.

Um dia ela finalmente conhece alguém que muda toda sua história: Skylar, um romântico incorrigível que a faz sentir querida, amada e cuidada. O relacionamento corre às mil maravilhas, mas um acidente acabou afastando o owe… Pelo era o que ela pensa.

Ainda estou aqui promessa arrancar muitas lágrimas dos assinantes da Netflix quando estrear em 8 de abril.

2. Escolha ou Morra

Um dos filmes mais aguardados de abril na Netflix é o terror Escolha ou Morra. Estrelado por Asa Butterfield (Educação sexual), ou filme tem tudo para cativar os assinantes do streaming, principalmente por empregar elements de thriller e pela trama girar em torno de um jogo de videogame.

Tudo começa quando um estudante com dificuldades financeiras topa participar de um desafio: jogar um jogo de terror antigo que promete dar US$ 125 mil para quem conseguir terminá-lo. Só tem um detalhe: nunca ninguém conseguiu o feito desde que o jogo foi lançado nos anos 1980.

O motivo para isso é que o jogo é amaldiçoado e acabando com a vida das pessoas em um inferno. E com a estudante seria diferente, não demora muito para ela ver as tentativas no jogo começarem a parecer em sua vida.

Escolha ou Morra será lançado n Netflix em 15 de abril de 2022.

1. A Princesa da Yakuza

O filme mais aguardado da Netflix em abril também é brasileiro. A Princesa da Yakuza foi uma coprodução entre Brasil, Japão e Estados Unidos e adaptou uma série de quadrinhos nacionais Samurai Shiro para como telonas. E ele faz isso com a maioria, comemorando motivos de sobra para fãs de heróis ou assistindo em streaming.

A trama gira em torno de Akemi, uma jovem que perde o avô no Brasil e descobre que é herdeira da metade da famosa máfia japonesa. Enquanto lida com o luto e com essa nova realidade, ela esbarra com um homem estranho e desmemoriado que carrega consigo uma katana.

É from daí que ela passou a ser perseguida pela outra metade da máfia e terá de enfrentar seu passado para sobreviver e levar adiante o legado do avô.

A Princesa da Yakuza é o filme imperdível de abril e estreia na Netflix em 20 de abril.

Leave a Comment

Your email address will not be published.