4 filmes muito bons que chegaram injustamente para nos streamings no fim de semana – Notícias de cinema

Eles deram prêmios nas bilheterias, mas são obras incríveis que merecem ser vistas e revistas!

Nem sempre sucesso de bilheteria é de qualidade, born? E o oposto também vale: não são poucos os Que não levaria tanto gente ao cinema na época em que foram lançados, mas que são obras de arte que merecem ser vistas e revistas. Como todos eles estão na lista de pessoas escolhidas despercebidos por muitos, 4 ótimos que estão disponíveis nos streamings e vão garantir sua maratona de fim de semana. Confira:

O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford


O longa estrelado por Brad Pitt deu nada menos do que 15 milhões de dólares de lucro, arrecadando apenas metade de seu orçamento, que foi de 30 milhões de dólares. Ainda assim, é, sem dúvidas, um dos melhores filmes da carreira do galã e acompanha a história do fora-da-lei Jesse James.

Jesse descobre um de seus inimigos, em busca de grandes assaltos, em busca de seus inimigos, em sua glória e fortuna, buscalo mais atrás para capturar seus inimigos. O bandido, então, declara guerra a todos eles, mas não suspeita de que a maior ameaça à sua vida possa vir de um dos homens em quem mais confiava. Lançado em 2007, o filmes tem uma abordagem original para o genero faroeste Prestei homenagem à atuação de Casey Affleck, que ganhou um Oscar por 10 anos.

  • Assistência de onda: HBO Max e Globoplay

Um Sonho de Liberdade


É difícil de acreditar que um dos melhores filmes já feitos tenha sido um fracasso tão grande de bilheteria: Um Sonho de Liberdade, lançado em 1995, custou 25 milhões de dólares e arrecadou apenas 16 milhões. O pagamento foi recuperado depois: o longa foi relaunçado após ser indicado a sete categorias do Oscar e só conseguiu arrecadar mais alguns milhões.

Ambientado na década de 1940, o drama acompanha a um banqueiro jovem e bem história de um banqueiro jovem e bem sucedido que é condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Lá, este tem contato com algumas peculiaridades que mudarão sua vida, como o prisioneiro Ellis Boyd Redding (Morgan Freeman), que cumpre pena há 20 anos e controla o mercado negro da instituição.

  • Assistência de onda: Netflix e HBO Max

Filhos da Esperança


O longa dirigido pelo vencedor do Oscar Alfonso Cuarón pode até ter lucro nas bilheterias, mas é uma aposta certeira para quem gosta de bons filmes de ficção científica. A história se passa no ano de 2027, em um mundo no qual, inexplicavelmente, as mulheres não conseguem mais engravidar. Neste cenário, Theodore Owen descobre a existência de uma única grávida e embarca na missão na criança proteger-la a qualquer custo, acreditando que a criança a humanidade.

O Caminho de Volta


Lançado em 2020, O Caminho de Volta tem Ben Affleck no papel principal e arrecadou apenas 14 milhões de dólares em bilheteria (pouco mais da metade do orçamento de 25 milhões), mas é um drama que tem tudo para conquistar, especialmente, fãs de filmes de esporte.

Affleck interpretou Jack, um ex-atleta que teve sua carreira interrompida de forma trágica e se tornou técnico de basquete do tempo de um colégio de ensino médio. A experiência acaba sendo transformadora faz o dia a dia com os alunos com que Jack conhece um novo sentido para a própria vida.

Leave a Comment

Your email address will not be published.