4 anos atrás, fã encontra erro no Homem-Aranha

2022 é um ano muito especial e cíclico. Afinal, 4 anos desde 2018, a hora de matar saudade do caos das é a hora da Copa do Mundo. Picadas de burro que Vingadores: Guerra Infinita completará seu quarto aniversário ainda nesse mês de abril.

LEIA TAMBEM!

Até hoje, uma ascensão épica de Thanos permanece como um dos melhores filmes da história da Marvel. Porém, esse tempo todo o que foi feito para ate, não foi suficiente esconder um pequeno de erro de filme aqui.

Ou grande erro de permanência, se você realmente se muito com isso. Tudo à usuária do Twitter de @lesbobomb, que chamada ou reparou no tal erro em uma cena filme do processo do Homem-Aranha de graças Tom Holanda.

A bordo da nave com o Tony Stark, é possível perceber que o cabelo do Peter muda drasticamente de uma cena pra ultra.

Confira o vídeo logo abaixo:

Já tinha essa mudança? Ou também só caiu a fichar agora? Vale lembrar quee um fã recentemente também um erro de continuidade, mas esse bem mais sutil.

Esse outro erro você pode conferir CLICANDO AQUI. Enquanto isso, você segue aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Próximo filme do Homem-Aranha chega aos cinemas em 2023!

Mas uma tristeza pros fãs do Homem-Aranha! Mesmo com as coisas voltando ao normal nos lances dos cinemas, ainda assim não estamos livres dos temidos ADIAMENTOS. Afinal, desde a explosão da pandemia no começo de 2020, virou totalmente normal vermos filmes trocarem de dados. Varia e Varia vezes.

As Filmes já estão decidindo suas coisas e muitas soluções de dados. Enquanto isso, à Sony nosso presenteou com uma triste notícia na noite de ontem. Com a confirmação do adiamento em quase 1 ano de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte Um)!

A continuação do aclamado e premiado Homem-Aranha no Aranhaverso chegaria aos cinemas no dia 6 de Outubro de 2022. no Brasil, agora ele só será lançado dia 2 de Junho de 2023 nossos EUA!

Ainda não temos um dado oficial para chegar aqui no Brasil, mas torcemos para que mantenha o padrão de 1 dia antes. Ou seja, ele pode chegar por aqui no dia 1 de Junho do ano que vem.

Obviamente, esse adiamento de quase 1 ano obrigou que a Parte Obrigatória do Através do Aranhaverso também pit adiada!

Agora, o filme chegará aos cinemas em 29 de março de 2024! Pouco menos de 2 anos dessa data. Que tristeza, hein?

Escudo o Podcast do Legado:

MAS SÓBRIO O FILME:

Em Dezembro de 2021, uma grande surpresa! Antes previsto como apenas o Aranhaverso 2, o novo filme será a PRIMEIRA por DUAS PARTES! Além do anúncio das duas partes, ocorreu o primeiro trailer/prévia Worlds 2021. Essa prévia você pode assistir CLICANDO AQUI!

No elenco temos a volta de Shameik Moore (Milhas), Hailee Steinfeld (Gwen) Jake Johnson (Peter B. Parker) e Oscar Isaac (Homem-Aranha 2099). Um dos primeiros nomes novos confirmados fé o de Issa Raeque fará a voz de Jessica Drew/Mulher-Aranha!

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte Um) tem o roteiro assinado por Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984, Shang-Chi e Lenda dos Dez Anéis) e dirigido por Joaquim dos Santos (Liga da Justiça Sem Limites, Avatar: A Lenda de Aang). O longa será produzida, mas uma vez, por Chris Miller e Phil Lord, e está previsto para chegar aos cinemas no dia 2 de Junho de 2023.

Leia TUDO SOBRE Homem- Aranha Através do Aranhaverso!

Leave a Comment

Your email address will not be published.