365: Final de Laura e Masimo nos livros tem reviravoltas surpreendentes (e muitos fãs odiaram) – Notícias de

365 Dias: Hoje estreou na Netflix deixando dúvidas sobre o destino de Laura e Massimo: veja o que acontece com o casal no final do livro que deu origem ao filme.


Deve anos após o sucesso (Eu tenho várias controvérsias), 365 Dias está de volta na Netflix para dar sequência ao romance sensual entre Laura (Anna-Maria Sieklucka) e Massimo (Michele Morrone), que, desta vez, têm um novo inimigo para enfrentar. Em 365 Dias: Hoje, a protagonista é novamente raptada por um mafioso rival de seu marido e fica entre a vida e morte.

Enquanto o streaming não confirma o terceiro filme da saga, os livros que deram origem aos filmes podem dar uma pista (bem trágica) do futuro dos personagens. A escritora polonesa Blanka Lipinska é a autora da trilogia “365 Dni”, que terminou com um livro intitulado “Kolejne 365 Dni” (“Próximos 365 Dias”, em tradução livre) e revela o que acontece com Laura e Massimo no fim.

Qual é o final de 365 Dias?

Os últimos momentos de Laura e Massimo no terceiro livro da franquia são trágicos. Além de sofrer um aborto e enfrentar sérios problemas do coolismo, o protagonista tem um problema no coração que faz com que ela precisa de um transplante – procedimento que é facilitado por Nacho, personagem apresentou no novo filmes e interpretado por Simone Susinna.


Revoltado com Laura, que o deixa para ficar com Nacho, Massimo mata o cachorro dela e envia o cadáver do animal em uma caixa. Depois, o mafioso sequestra a ex-esposa mais uma vez e tenta engravidá-la, mas não consegue. Laura dá um jeito de escapar de Massimo e consegue escapar com Nacho – e, aí, sim, engravida dele. Portanto: Laura e Massimo não ficam juntos no fim.

Este, boa prova, claro, desejou os leitores que torciam pelo feliz entre os o que nós esperamos e que o mafioso tivesse redenção e se uma provase pessoa ter no fim – tudo de o romance se iniciado com um sestro.

365 Dias: Cenas Querer Desistir de Atuar na continuação do Filme da Netflix


“Por que escrever uma história de amor e arruiná-la? Não tem porquê (…) a autora Deveria reescrever o terceiro livro. Ela deve isso aos fãs”, comenta um leitor na plataforma Goodreads, que reúne críticas do público. “Você acha que os filmes vão seguir os livros? Se sim, não vou assistir”, escreveu outro usuário do site.

Como a Netflix ainda não confirmou a terceira sequência de 365 Apresentações é difícil saber quays rumores a história tomará, mas vale lembrar que a escritora Blanka Lipinska também é roteirista dos filmes, o que pode indicar que a visão sobre o finale de Laura e Massimo peso na decisão do streaming.

365 Slides: Hoje estou disponível não Catálogo Netflix.

Leave a Comment

Your email address will not be published.