365 Dias 2: filme picante estreia na Netflix; veja detalhes!

A continuação de um dos filmes mas picante e polêmico da Netflix está de volta. 365 Slides 2 Estou disponível em nosso catálogo de streaming. A mostrar mais casamento entre Massimo e Laura, explicar o que aconteceu após a produção além do tenso do primeiro filme.

“Após os acontecimentos do primeiro filme, Massimo (Michele Morrone) e Laura (Anna-Maria Sieklucka), começam uma vida juntos, com um bebê a caminho. Contudo, enquanto curta a tranquilidade de uma vida normal, Laura é sequestrada por Marcelo” Nacho “Matos, filho do chefe da máfia rival”, aponta a sinopse oficial.

“A jovem começa a ter sentimentos por seu raptor enquanto é mantido refém. Ao mesmo tempo, Massimo luta para salvar a vida da esposa e do filho.”

Cenas mas picantes

Para quem gostou da trama picante em 365 Apresentações, as notícias são boas. Segundo Blanka Lipinska, escritora e autora dos livros que foram de origem ao longo, a sequência de cenas ainda mais quentes.

“Quando você assistir à segunda parte da história, poderei falar sobre a cena de sexo, mas difícil que eu já chorei. Acredito que não há nenhuma cena de sexo como essa em nenhum outro filme”, disse em entrevista ao site Hugo Gloss.

Vale lembrar que um terceiro está filmando já fé confirmada pela Netflix.

Leave a Comment

Your email address will not be published.