3 filmes para você voltar a creditar no amor – Metro World News Brasil

Frustrações, desilusões amorosas e experiências catastróficas dentro – ou fora – de um relação estão espalhadas por aí a todo vapor. Os colecionadores de histórias em ruínas devem estar cansados ​​de ouvir esse tema, por não acreditarem em mais esse sentimento tão genuíno pela oxitocina, ou hormônio do amor.

É claro que não podemos mudar suas experiências anteriores, muito menos evitar que elas aconteçam no futuro. Contudo, isso não altera o fato de que, para as pessoas certas, o amor existe. Ah… e como existe!

E para tentar te convencer, apresentamos aqui tres obras cinematográficas de romance para você assistir.

Sim mas: Para quem gostou de‛ 6ª temporada conta ainda este ano de jogos’ e segunda temporada conta este ano com jogos; confiar

Obviamente trata de uma ficção, mas isso não impede que você acredite no amor… Dá uma ‘chancezinha’ aí.

Baseado em um vídeo não TikTok realizado pelo jornalista e compositor Pedro Paz, apresentamos três filmes para você acreditar no amor… Confira!

1 – Antes do amanhecer

Ao conhecer uma estudante francesa Durante a viagem de trem na Europa, um rapaz norte-americano se apaixona pela jovem e tem o sentimento correspondente. Essa é uma das narrativas clássicas na qual um adoraria experimentaria no cenário real.

O personagem de Ethan Hawke tem a oportunidade de conversar com a moça e, ao parar em Viena, ambos possuem uma troca de diálogos que, com toda certeza, fará você refletir sobre o amor.

O filme, sendo o primeiro dentro de uma trilogia, foi lançado em 1995 e dirigido por Richard Linklater. Atualmente você está disponível para aluguel e compra na Play Store ou na Apple iTunes. Corrige aí!

Veja ao trailer:

2 – Questão de tempo

Outra sugestão do jornalista Pedro Paz seu vídeo, é um clássico da comédia romântica de 2013, dirigido por Richard Curtis. Claramente esse subgênero não poderia faltar na nossa lista!

O personagem de Gleeson, Timhn, descobre que possui a habilidade de viajar no ao completar 21 anos, assim como os homens de sua família. A partir daí, Tim decide voltar alguns dias para encontrar uma namorada.

Ao conhecer Mary, o personagem se apaixona perdidamente e retorna ao passado por algumas vezes para conquistá-la. É possível imaginar que nem tudo será flores, mas te damos o desafio de pagar para ver!

Você pode encontrar o filme ‘Questão de Tempo’ na Amazon Prime, Play Store, Star+ e na Apple iTunes.

Veja ao trailer:

3 – Amor a flor da pele

Para fechar a lista de nossa remessa, temos essa obra de 2000, dirigida por Wong Kar-Wai. Se você já foi traído alguma vez, essa indicação é especialmente para você!

A se passa no ano de 1962, quando o jornalista Chow Mo-wan se muda para Hong Kong com sua mulher que só e a ocupada. Ao fazer amizade com seus vizinhos Su Li-zhen, ambos descobrem que estão sendo traídos porqueiros.

É possível imaginar que, mesmo em meio a este cenário, o amor sincero e genuíno irá brotar de alguma forma. Caso queira saber pela solução de encontrar o filme plataforma transmissão MUBI.

Veja ao trailer:

Confira o vídeo indicativo do jornalista Pedro Paz

Leave a Comment

Your email address will not be published.