14 desenhos facetas de nail art que você pode recriar em casa

Há uma boa chance de que toda vez que você tira um grampo do cabelo, você o deixa no balcão do banheiro e ele acaba sendo colocado no chão, para nunca mais visto. Em vez disso, afaste seus pinos o máximo que puder e transform-o em uma ferramenta improvisada de pontilhar de esmalte.

Você pode mergulhar uma de suas pontas em seu frasco de esmalte ate que levemente revetida e, em seguida, use-a para colocar suavemente o esmalte em sua unha, ponto por ponto. A editora de notícias da Allure Nicola Dall’Asen, mostrado como é feito na foto acima com um conjunto de unhas postiças em forma de amêndoa da Pregos Estáticos e Esmalte Essie Neutrals em Alcaçuz.

A artista de unhas Miss Pop , de Nova York, tem um truque similar para pontos usando um alfinete de alfaiate. Ela empurra a ponta pontiaguda em uma borracha mergulhada para uma melhor aderência, depois a cabeça arredondada do alfinete no esmalte. Ela diz que grampos são eficazes, mas seu método cria pontos maiores se esse é o visual que você procura. “Os grampos são legais, mas eles só fazem pontinhos”, disse Miss Pop. “Isso lhe dará uma verdadeira polca.”

Uma proposta, não fique impaciente enquanto espera que esses pontos sequem. Se eles escolherem um pouco e pouco quando pintarem ou topcoat, eles serão manchados em todos os lugares molhados e arruinados. Isso vale para todos os truques de nail art em geral, e é por isso que você pode tentar usar unhas postiças. Com um conjunto de apertos , você pode pintar seus desenhos e seguir seu dia enquanto eles secam. Quando terminar, basta colá-los e pronto.

Aquarelas maravilhosas

Leave a Comment

Your email address will not be published.