10×16 de Chicago Fire revelado perigo para novo casal

Continuação após divulgação

Chicago Fire segue com sua decima, e o decimo sexto episódio de levar um garotinho bem bacana para Cruz que a partir de um chamado acidente na vida imigrante.

Continuação após divulgação

Mas além disso, o diximo sexto episódio também destacou a trama de Violet e Hawkins. Enquanto novo casal, eles estão super apaixonados. Só que há um grande problema pelo fato de Hawkins ser chef direto do paramédico, e isso não será visto com bons olhos pelos superiores.

Novo casal de Chicago Fire eu sou ameacado

Gostei muito de Hawkins e Violet juntos. Porque foi um casal que não demorou a contecer em Chicago Fire e teve um grande químico.

Continuação após divulgação
Continuação após divulgação

Hawkins fé a ótima adição nessa temporada, principalmente porque o núcleo dos paramédicos carecia de uma trama entre eles. Ao longo de dez anos, a trama de Chicago Fire sempre conduzia os pequenos a mercê de algum bombeiro, como aconteceu com Sha, Gabby, e o próprio Bret. Então, ver uma trama exclusiva dos paramédicos é interessante.

Leia Tambem: Esses atores de Chicago Fire são mesmo amigos na vida real?

Que Gallo se intrometa, e de alguma forma meu sexto sentido clichê ainda aponta que Violet permaneceria com Gallo, eu adoro ver mesmo o funcionamento de Hawkins e Viplet química. No entanto, é uma pena que o casal está fadado ao fracasso.

Continuação após divulgação

Por estarem tão apaixonados, eles estão se pegando em todos os cantos. Só que eles não vão que um dos paramédicos os vissem beijando, atrás de uma realização não contavam, Durante o expediente. Fé uma baita mancada deles nasceu? Amores amores, trabalho trabalho.

Continuação após divulgação

Não calhou outra: ao fim do episódio o paramedic que acabou indo uma piada com Gallo sobre a situação, e alertou, que foi por isso que fazer a Ambuância 61 pasou na frente no atendimento de repairs, uma vez que Violet está dito com Hawkins . Se isso vai dar problema? Com certeza sim.

Continuação após divulgação

Maçom encaixe nº 51

Enquanto isso, Mason se encaixava no Batalhão 51. Gostei muito do entrosamento dele, mas sua história neste episódio serviu basicamente para que os outros bombeiros preparassem a pegadinha para ele.

Continuação após divulgação
Chicago Fire 10x16
Imagem: Divulgação.

Só que Stella descobriu antes e mas não pensou na prática, justamente pensando que se sentiria acolhido com isso. Porém, ela se mostra surpreendente ao mesmo tempo que o rapaz estava esperando uma brincadeira, e ter sentido por não parecer estranho ao que parece. Ou seja, tudo ao contrário do que Stella imaginou.

Continuação após divulgação

Leia Tambem: 10×15 de Chicago Fire trouxe o verdadeiro “novo Casey”

Com isso, Kidd ate contour com ajuda de Seagger para pregar uma peça no novoto, mas acabou sendo bem “tosco”. Resultado? No final, Mason descobriu tudo e deixou claro para Kidd que ele sabe se cuidar. Adorei o position dele, e reafirmo que Chicago Fire teve uma excelente adição com o novo bombeiro.

Cruz ganha destaque

Adorei também o destaque que Cruz ganhou. Não só com o salvamento do início do episódio, como também com seu garoto envolvimento com Ravi, um que veio de Honduras que estava em Chicago e que ficou déabrigado. Com isso, Cruz ofereceu para que o garoto ficasse na sua casa, por ter criado uma conexão. E porque ele e sua esposa já estão gostando do garotinho a ponto de, mais pra frente, o quererem adotar-lo.

Chicago Fire 10x16
Imagem: Divulgação.

No entanto, acredito que Chicago Fire vai reciclar a história que a Series Já deu para Casey e Dawson, que resultou na perda da guarda de uma criança. Embora o gesto de Cruz tenha sido nobre, uma pena, também não vejo um final muito feliz para essa trama.

E então, vocês estão gostando da decima temporada? O que acharam do decimo sexto episódio?

Nota: 3,5/5

Leave a Comment

Your email address will not be published.