10 vezes que Anitta emplacou músicas em filmes brasileiros

Anitta comemora 29 anos de idade nesta quarta (30/3), em mais um auge de sua carreira, depois de ficar três dias no topo da parada global do Spotify. No Brasil, no entanto, ela já é um ícone há muitos anos. Prova disso é ou uso de suas músicas em novelas, patrimônio nacional, e também em filmes, foco dessa matéria. Assista aqui dez vezes em que canções da Anitta embalaram histórias no cinema… e no streaming.

> Lista: 3 filmes internacionais com músicas de Anitta na trilha sonora

Foto: Divulgação

Leia mas:

1. “O Concorrência” (2013)

Música: “Fica Tão Olhando”

Nossos candidatos Caio, Rogério Carlos, Bernardinho e Freitas como finalistas em um concurso para julho, que chegam ao Rio de Janeiro vindo de quatro estados diferentes e conhecem as vésperas da prova. Tensos diante do último exame oral, os novos amigos decidem, o final da semana sem estudar, mas acabam encontrando uma série de imprevistos.

2. “SOS: Mulheres ao Mar” (2014)

Música: “Show das Poderosas”

Adriana é abandonada por Eduardo, seu esposo. Desiludida com a separação, ela resolve reconquistar o ex-marido, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, Beatriz, uma estrela da TV. Adriana embarcou no mar com a irmã, Luiza, e outras, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo e de sua namorada, essas três mulheres acabam descobrindo novos e inesperados caminhos para suas vidas.

3. “Didi e o Segredo dos Anjos” (2014)

Música: “A Festa E Nossa”

Com uma tecnologia de ponta e efeitos em 3D, o filme retrata o eterno duelo entre o bem e o mal. Em uma missão designada pela deusa Soláris, Didi tem que manter aberto um dos anjos que faz ligação entre os moradores plano terreno e os. Para que cumpra sua missão, ele precisa da ajuda de um amigo e seu medalhão.

4. Copa de Elite” (2014)

Música: “Show das Poderosas”

O policial Jorge Capitão é um capitão competente do BOP e um ídolo brasileiro. Só que depois dele salvar de um sequestro o maior crack argentino, às vésperas da Copa, acabando virando o inimigo public number 1 da nação. Expulso da corporação e desacreditado pelo povo, Capitão precisa reaprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio. É quando entra em cena a empresária de sex shop Bia Alpinistinha, um medium e sua mãe muito louca.

5. “Vai Que Cola: O Filme” (2015)

Música: “Deixa El Sofrer”

O malandro Valdomiro se mete em uma falcatrua e, ao fugir da Polícia Federal, vai parar em uma pensão no subúrbio carioca. Dona Jô, dona do estabelecimento, apesar de saber do passado do vigarista, decide dar uma chance. Waldomiro quer reescrever sua história. Só que para isso precisa lidar com as provocações do insolente Ferdinando, o assédio de Terezinha e as esquisitices do misterioso Wilson. Para completar a confusão, Jéssica, filha de Dona Jô, vive se déentendreendo com o namorado Máicol, e a chegada da loira Velna, que passa por uma gringa, aumenta ainda mais a bagunça.

Leia mas:

6. “Apaixonados: O Filme” (2016)

Música: “Com Que Roupa”

Três casais se conhecem e se apaixonam durante o carnaval do Rio de Janeiro. Cassia, uma porta-bandeira, e Léo, um jovem médico, se encantam de pois de horas juntos, presos em um elevador. Só que ao saírem de lá percebem que não tem o contato um do outro. Já Soraia e Hugo se veem num bloco de rua, mas ela é da comunidade e ele um homem rico e mimado. E Utinei, uma vendedora de cerveja, se apaixona por Scott, um gringo que odeia carnaval e faz de tudo para ir embora Brasil no meio da folia.

7. “Uma Loucura de Mulher” (2016)

Música: “Essa Mina E Louca”

Por conta da carreira política do marido Gero, Lúcia abandonou seu sonho de ser bailarina. Porém, um episódio designado por um senador influente pode ser uma chance de um novo recomeço para Lúcia.

8. “É Fada!” (2016)

Música: “Sim ou Nao”

https://www.youtube.com/watch?v=7Yrghfw1eNão

Geraldine, uma fada tagarela e atrapalhada, recebe a missão de ajudar a jovem Júlia, que tem dificuldade de lidar com os novos colegas e não acredita no mundo da magia.

9. “Minha Vida em Marte” (2018)

Música: “Bang”

Fernanda está casada com Tom, com quem tem uma filha de cinco anos, Joana. O está meio desgaste ao causado pelo casal de atritos constantes em anos, o que gera desgaste constante. Quem ajuda Fernanda a superar a crise é seu sócio Aníbal, porque é inseparável Durante a jornada árdua entre salvar o casamento ou colocar um fim nele.

10. “Modo Avião” (2020)

Música: “Fica Tudo Bem”

Ter

Ana recebe uma proposta para ser influenciadora digital de uma marca renomada. Ela larga publicações a faculdade para investir todo o seu tempo na página criando digital, mas o trabalho que a princípio seria incrível, foi ficando cada vez mais nocivo para ela mesma. Certo dia, de tanto usar o celular, a jovem sofre um acidente sério de carro, ou que a leva a deixar sua função de influenciadora de lado e passar um tempo na casa de seu avô Germano, no interior da cidade.

Leave a Comment

Your email address will not be published.