10 filmes e séries de advogados na Netflix

A prática da televisão, sem dúvida, foi a ótima do cinema, trazendo histórias temáticas quanto de roubos, intrigas e assassinatos, um cenário espetacular que pode ser tão informativo quanto de impactos. deles, inclusive, são muitos acontecimentos em reais.

Pensando nisso, o Canaltech selecionou os 10 melhores e filmes de advogados para você assistir na netflix. São produções que vão indicadas à série Oscar desde clássicos que todo o mundo já ouviu falar e que merece o play. Então, vista sua melhor roupa, prepare uma pipoca e vamos juntos aos tribunais assistir a essas histórias.

Sem drama monstro, você vai conhecer uma história forte, triste e impactante. O longa acompanha a vida de Steve (Kelvin Harrison Jr.), um estudante que tem o sonho do cineasta interrompido por um crime que não cometeu. Agora, ele precisa justiça sua inocência em frente a provar.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e inscreva-se em nosso canal no youtube, ou Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Você também pode conferir na Netflix o filme O Limite da Traição, um longa envolvente e chocante criado por Tyler Perry. Na trama, a personagem Grace Waters (Crystal Fox) é presa pelo assassino do novo marido, que acabou com seu emocional e sua vida profissional. Enquanto aguarda pelo decidir, uma defensora pública decidirá o seu caso.

Sem filmes Na Lavanderia, original da Netflix e apresentado por Meryl Streep, Gary Oldman e Antonio Banderas, deve os executivos comandam um escritório de advocacia no Panamá, cuidando de várias empresas. No entanto, eles cometem todo tipo de ilegalidade e fraude, arrecadando cada vez mais dinheiro. É quando uma vitima começa a investigar todos os problemas e os problemas começam a ser mais seguros.

(Imagem: Divulgação/Studio Dragon)

Sem suspense sul-coreano Advogado Fora da Lei, vemos como um mafioso consegue se tornar um advogado. O que o motivou a estudar foi vingar a morte prematura da mãe, e passa a usar brechas nas leis para conquistar suas vitórias.

Também original da Netflix e da Coreia do Sul, uma série Escola de Direito conta a história de Yang (Kim Myung-min), um ex-promotor que agora trabalha como professor na Escola de Direito da Coreia do Sul. A trama conta com uma temporada disponível para você maratonar.

Considerado um dos melhores filmes lançados em 2020, Chicago Bones 7 conta uma história baseada em acontecimentos reais. O longa mostra como foi o julgamento de um grupo de ativistas e manifestantes acusados ​​de conspiração e incitação de violência em protestos contra a Guerra do Vietnã.

Uma série Para a vida conta a história inspirada de Aaron (Nicholas Pinnock), um ex-presidiário que estudou direito ainda dentro da cadeia. Quando sai da prisão, ele passou a trabalhar como advogado enquanto provas para acabar com a sentença que foi recebida.

Suits é uma das séries advogados sóbrios, mas populares (Imagem: Divulgação/Netflix)

Em Se adequa, uma das séries com a advocacia mais popular de todos os tempos, acompanhamos a história de Mike (Patrick J. Adams), um homem que não chegou a se formar na faculdade de direito, mas que começa a trabalhar com Harvey Spencer, um dos melhores advogados da cidade de Nova York. A série conta com nove temporadas disponível na Netflix.

É melhor chamar o Saul foi uma prequela para liberando o mal, uma das séries mas renomadas de todos os tempos, e conta a história da transformação de Jimmy McGill (Bob Odenkirk) no advogado Saul Goodman. A trama como foram os estudos de Saul e as dificuldades que ele relata ao longo de sua vida e mostra o envolvimento com o crime. A série está prestes a ganhar sua sexta e última temporada na Netflix.

Uma das séries preferidas dos Estudantes de Direito é Como Defender um Assassinoconhecida também pelo nome original Como se livrar do assassinato. Um enredo, produzido por Shonda Rhimes, aconteceu na vida da professora Annalise Keating (Viola Davis), que, ao lado de cinco de seus alumos, envolve casos relacionados a assassinatos.

Leave a Comment

Your email address will not be published.